Resultado e Lista de Aprovados na Segunda Chamada do Prouni 2017

Na manhã desta segunda-feira (20) foi divulgado o resultado com a lista de aprovados na segunda chamada do Programa Universidade Para Todos (Prouni 2017), para as mais de 200 mil bolsas de estudos disponíveis.

A consulta deve ser feita diretamente na página do processo seletivo do programa na internet, por meio do boletim individual em “Ver resultado” ou na pesquisa direta da lista de classificados por instituição, no botão “Lista de Selecionados”.

Os pré-selecionados nesta segunda convocação têm prazo que segue até sexta-feira (24) para comparecer a instituição de oferta da bolsa e apresentar a documentação exigida para comprovação de informações e confirmação do benefício.

Os locais e horários de atendimento, bem como procedimentos para registro, podem variar de acordo com cada faculdade, por isso o candidato deve entrar em contato antecipadamente para buscar tais informações.

Quem não foi convocado ainda terá uma nova oportunidade de conseguir a bolsa, pois poderá manifestar interesse em participar da lista de espera do Prouni 2017. O processo deverá ser realizado no próprio site do programa, exclusivamente nos dias 7 e 8 de março. Posteriormente, o comparecimento e entrega da documentação nos dias 13 e 14 do mesmo mês.

Esta edição do Prouni ofereceu 214.242 bolsas (entre integrais e parciais) de 13.521 cursos, distribuídos em 1.065 instituições espalhadas por todo o país.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *