Resultado e Aprovados na Primeira Chamada do Sisutec 2015

Acaba de ser liberado o resultado da primeira chamada com a lista dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) 2015. A consulta pode ser realizada na página do programa (sisutec.mec.gov.br), no boletim individual do candidato ou na opção de busca da relação.

Os participantes selecionados devem providenciar matrícula até a próxima sexta-feita, 10 de julho, junto a instituição de oferta do curso. O registro acadêmico será realizado por meio da entrega presencial da lista de documentos exigidos, que pode ser consultada no próprio sistema do Sisutec.

Importante alertar que os candidatos que não cumprirem o período para cadastro na unidade de ensino perderão o direito a vaga e estarão eliminados deste processo seletivo do programa. Neste caso a oportunidade será repassada para outro aluno.

Já os estudantes que não foram classificados devem permanecer atentos, pois uma segunda convocação está prevista para o dia 14 de julho, próxima terça-feira, com prazo para matrícula entre 15 e 17 do mesmo mês.

As vagas remanescentes das duas chamadas regulares serão oferecidas em nova etapa de inscrições online, que ocorrerá no intervalo que vai do dia 20 de julho a 2 de agosto. As aulas dos cursos do Sistuce 2015 terão início entre os dias 3 e 31 de agosto.

Todas as vagas desta edição do sistema fazem parte do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e serão preenchidas com base no desempenho dos concorrentes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *