Resultado do Vestibular 2017 Misto da Unifesp (Lista de Aprovados)

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou, em seu portal na internet, o resultado contendo a lista de aprovados no Vestibular 2017 do sistema misto. A relação com o nome de cada candidato classificado em ordem alfabética, o curso escolhido, turno e a modalidade de concorrência estão disponíveis neste arquivo.

Além da lista, os participantes desta edição também podem verificar como foi seu resultado individual, com cada uma das notas. Para isso deverão acessar sua área exclusiva no sistema do processo seletivo, no site da Vunvesp (vunesp.com.br).

Os aprovados deverão ficar atentos ao período para matrícula, que será entre os dias 13 e 14 de fevereiro, na unidade de oferta do curso (Campus São Paulo ou Diadema). O local para efetivação da matrícula em cada sede, horário de atendimento e a documentação exigida estarão disponíveis no site do Vestibular Misto da Unifesp.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, a segunda chamada será liberada em 16 de fevereiro e irá convocar estudantes cadastrados na lista de espera (veja aqui). Estes estudantes terão prazo entre 20 e 21 do mesmo mês para realizarem o registro acadêmico. Outras convocações ainda estão previstas para 23 de fevereiro e 7, 14 e 21 de março.

Esta edição de 2017 ofereceu mais de 300 vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas – Modalidade Médica, Fonoaudiologia e Medicina. A seleção dos candidatos foi realizada com base nas notas do Enem 2016 e no desempenho dos estudantes na prṕria institucional da própria Unifesp.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *