Resultado do Processo Seletivo Complementar da UFT Pelo Enem

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou o resultado com a lista de aprovados na primeira chamada do Processo Seletivo Complementar, que utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de classificação dos participantes.

A relação dos candidatos selecionados para cada opção de curso está disponível no endereço eletrônico docs.uft.edu.br. Além do nome do convocado, curso e unidade sede de oferta, o documento também exibe a modalidade de concorrência (geral ou cotas), a pontuação final e ainda todas as informações pertinentes relacionadas a matrícula.

O período para registro acadêmico teve início nesta quinta-feira (15) e segue nesta sexta-feira (16), encerrando na próxima segunda-feira (19). Os estudantes deverão realizar a matrícula presencialmente, mediante entrega da documentação necessária, diretamente na faculdade de oferta do curso. Confira no quadro abaixo o local e horário de atendimento de cada campus, bem como o telefone de contato.

matricula_uft

A oferta nesta edição da seleção complementar foi de 511 vagas remanescentes do último Concurso Vestibular da Federal do Tocantins. Todas as oportunidades são para início das aulas já neste segundo semestre de 2016.

De acordo com as regras e o calendário do processo seletivo, a segunda chamada deve ser liberada em 21 de setembro, próxima quarta-feira, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), com prazo para matrícula dos classificados nos dois dias seguintes.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *