Resultado Com Lista de Aprovados no Vestibular Unifap 2015

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) liberou a lista de aprovados no seu Vestibular 2015. O resultado foi publicado ontem e contém o nome de 820 candidatos selecionados pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 ou de 2013.

A relação com os nomes dos convocados pode ser consultada presencialmente na instituição, o auditório do Conselho Superior (Consu), ou em sua página oficial na internet. Além dos aprovados, o link anterior também traz edital com informações a respeito do prazo, documentação e local para efetivação da matrícula. É imprescindível ler com atenção, pois quem perder o período também perderá a vaga.

Aqueles que não foram classificados deverão acompanhar as publicações no site da Unifap pois a universidade deve realizar uma segunda chamada, que ainda não tem data exata mas que será anunciada em breve no caso de vagas remanescentes.

Assim como em sua edição do ano passado, o processo seletivo próprio da Unifap será responsável pelo preenchimento de 50% das vagas da federal, sendo o restante ocupado via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), ferramenta virtual do Ministério da Educação que também utilizou as notas do Enem 2014.

Conforme explicou Erasmo Senger, diretor do Departamento de Processo Seletivo e Concurso da Unifap, esta edição do vestibular próprio da instituição bateu o recorde na concorrência. Foram 20.676 inscritos disputando 820 vagas em 37 cursos presenciais de graduação. Medicina, Direito (Macapá), Educação Física e Enfermagem (Macapá) foram, respectivamente, os cursos mais procurados.

Compartilhar
25 Temas

Receba GRATUITAMENTE um ebook com os possíveis temas da redação do Enem 2018




Sim Não
* Um produto Descomplica




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *