Resultado com Lista de Aprovados na UEMS Via Enem

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) liberou, nesta quarta-feira (17), o resultado com a lista dos aprovados no seu Vestibular 2015 via Enem, que selecionou candidatos para as vagas remanescentes da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O processo seletivo ofereceu um total de 368 vagas distribuídas em 25 diferentes cursos de graduação da universidade. A relação com os nomes dos candidatos convocados pode ser consultada neste Edital, liberado pela própria UEMS.

Conforme as regras da seleção, as matrículas serão realizadas nas Coordenadorias de Cursos, na próxima segunda-feira, dia 23 março, às 13 horas, em todas as Unidades Universitárias da UEMS.

Portanto, todos que fazem parte da lista devem comparecer portando a documentação exigida na data e horário indicados. Tanto os documentos como o endereço de cada coordenadoria de curso constam no edital. Importante esclarecer que, aqueles que não confirmarem o registro acadêmico na data estipulada, perderão automaticamente o direito a vaga, que será repassada ao próximo concorrente da lista.

Puderam participar desta edição do Vestibular UEMS para vagas ociosas todos os estudantes que se inscreveram no Sisu 2015 e não foram convocados para suas opções de curso na chamada regular. O critério utilizado para classificação dos candidatos foi o desempenho em qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio a partir de 2011.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *