PUC-SP Abre Vestibular 2016 de Inverno Pelas Notas do Enem

Está aberto o Vestibular 2016 de Inverno da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O processo seletivo utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2013, 2014 ou 2015 para seleção dos novos estudantes, juntamente com uma prova própria de redação.

Ao todo, são oferecidas 12 carreiras: Administração (turnos matutino e noturno); Ciências Contábeis (noturno); Ciências Econômicas (matutino e noturno); Engenharia Civil (noturno); Engenharia de Produção (noturno); Jornalismo (vespertino); Letras Língua Inglesa – Tradução Inglês/Português (matutino); Geografia – bacharelado (matutino); Pedagogia (noturno); Publicidade e Propaganda (matutino); Relações Internacionais (vespertino) e; Teologia (noturno).

O prazo de inscrições segue até 9 de junho e o procedimento deve ser feito pela internet, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico vestibular.pucsp.br. Quem realizar a inscrição até dia 16 de maio pagará R$ 72 de taxa, enquanto aqueles que o fizerem em data posterior pagarão R$ 80.

O candidato que não conseguir completar a ficha online em função de cadastro antigo, poderá providenciar a inscrição enviando uma mensagem de e-mail para [email protected] informando seu CPF, nome completo, data e cidade de nascimento, bem como os dados que precisam ser alterados.

A prova de redação está marcada para 19 de junho, a partir das 13h. Os locais de avaliação serão informados em momento anterior pela internet.

O resultado deve sair em 4 de julho, com matrícula institucional nos dias 5 e 6 seguintes.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *