PUC Minas Tem Inscrições Abertas no Processo Seletivo Contínuo 2017

A PUC Minas – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – está com inscrições abertas no Processo Seletivo Contínuo 2017, para ocupação de mais de 7,8 mil vagas em cursos presenciais de graduação em todo o estado.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do formulário disponível no site pucminas.br/processoseletivo. Já no primeiro momento o candidato deverá optar por uma entre as duas opções de ingresso disponíveis: prova de redação ou aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio de 2013 até a edição do ano passado (Enem 2016).

A inscrição por meio da prova textual tem custo de R$ 40 e estará disponível até 13 de março, enquanto quem optar pelo Enem poderá se candidatar até o dia 16 do mesmo mês e pagará a taxa de 35 reais.

Após a fase de inscrições, o resultado com a relação de classificados na primeira chamada deve sair no dia 22 de março, no próprio site do processo seletivo contínuo. Os aprovados deverão observar os prazos, horários e locais para realização da matrícula acadêmica junto a PUC Minas.

De acordo com o calendário desta modalidade de ingresso, haverá ainda mais quatro etapas: a primeira ocorrerá entre 1º e 24 de abril; a segunda de 2 a 22 de maio; a terceira que será realizada de 1º a 19 de junho; e a última, entre 1º e 17 de julho.

Para dúvidas e mais esclarecimentos, os interessados podem consultar o Edital que regulamenta a seleção.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *