PUC Minas Recebe Inscrições no Processo Seletivo Contínuo 2018/2

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) recebe, até esta quinta-feira (19), inscrições no seu Processo Seletivo Contínuo 2018/2, para vagas em cursos de graduação com início neste segundo semestre.

Os candidatos podem concorrer exclusivamente por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio referente as edições entre os anos de 2013 até o Enem 2017. Todos os participantes que não obtiverem na redação, no mínimo, 10% de seu valor total (nota 100 no caso do exame) serão eliminados liminarmente do processo seletivo.

O cadastro pode ser feito somente pela internet, no endereço eletrônico pucminas.br/processoseletivo. Os interessados têm até 23h59min para acessarem o link indicado e posteriormente abrirem o formulário no botão “Inscreva-se” referente a opção “Seleção Através do Enem”. A taxa tem custo de R$ 35,00.

De acordo com o Edital desta edição (confira aqui), após o processamento dos resultados individuais do Enem, os participantes serão classificados em ordem decrescente de desempenho.

Seguindo cronograma, o resultado da seleção será divulgado até a data limite de 26 de abril, também no portal oficial da PUC Minas na internet. A matrícula obedecerá ao calendário previsto no item 8.5 do Edital de abertura, devendo ser efetuada até as 23h do dia anterior ao previsto para a respectiva convocação.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *