PUC Minas Inscreve em Processo Seletivo Contínuo Via Enem

A PUC Minas – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – inscreve no seu Processo Seletivo Contínuo que oferta mais de 3.700 vagas por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Podem participar desta seleção os candidatos que prestaram qualquer edição entre 2013 e o Enem 2016, sendo que estarão automaticamente eliminados aqueles que não atingiram desempenho mínimo de 10% na redação, equivalente a 100 pontos na escala que vai de 0 a 1.000.

As inscrições seguem abertas até às 23h59min do dia 13 de agosto, diretamente no endereço eletrônico portal.pucminas.br/vestibular. A taxa é de R$ 35, lembrando que os candidatos deverão informar o número do CPF, que será usado pelo sistema para “puxar” o seu resultado no Enem. Caso tenha prestado mais de uma edição, automaticamente será aproveitada aquela de maior nota.

O resultado final com a lista de aprovados para cada curso disponível no Processo Seletivo Contínuo da PUC Minas será divulgado até a data de 18 de agosto, na internet, no mesmo site das inscrições. De acordo com o calendário, a matrícula da primeira chamada será em 21 de agosto, das 8h às 19h, enquanto o registro acadêmico da segunda convocação ocorrerá no dia 22 seguinte, no mesmo horário.

As vagas disponíveis são para cursos presenciais nas unidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Arcos, Poços de Caldas, Serro e Uberlândia, além dos polos de Educação a Distância em Ipatinga, Juiz de Fora e Teófilo Otoni.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *