PUC Minas e Faculdade Católica Têm Inscrições no Vestibular Unificado

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e a Faculdade Católica de Uberlândia estão com inscrições abertas no Vestibular Unificado 2017, que oferece vagas no curso de Sistemas da Informação (PUC) e Administração, Direito e Teologia (Católica).

A fase de inscrições termina em 20 de janeiro para ambas as instituições, sendo que o procedimento para se candidatar deve ser feito no Portal PUC Minas Uberlândia. Não haverá cobrança de taxa de inscrição em nenhum dos cursos/instituições.

Os participantes podem escolher concorrer pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio, com opção das edições entre 2010 e o Enem 2016, ou por meio da prova do vestibular, que consiste na redação. No segundo caso, a aplicação ocorrerá em 12 de janeiro, das 18h às 22h ou no dia 21 seguinte, entre 8h30 e 12h30. Quem preferir ainda poderá fazer a avaliação agendada, optando por um dos dias/horários disponíveis no ato da inscrição.

De acordo com as regras e o Edital do Vestibular Unificado 2017, o resultado pela seleção por provas sai sempre no prazo de dois dias após a realização da avaliação. Já quem disputar pelo aproveitamento do Enem, a convocação ocorrerá no dia 27 de janeiro.

As instituições oferecem ainda bolsa de 50% aos candidatos aprovados que atenderam os pré-requisitos. Todos os detalhes constam no endereço eletrônico do processo seletivo indicado anteriormente.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *