PUC Minas Abre Inscrições no Vestibular 2017 Pelo Enem

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) abriu, na última terça-feira (20), as inscrições para o Vestibular 2017 que utiliza exclusivamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção.

O período de cadastro segue aberto até às 23h59min do dia 23 de janeiro de 2017, com formulário online disponível no portal do processo seletivo. Os candidatos deverão criar uma conta e preencher os campos com dados pessoais, além do número de inscrição da edição escolhida do exame, lembrando que são válidas provas entre 2013 e o Enem 2016. Será preciso ainda quitar a taxa de R$ 35 para confirmar a participação no Vestibular.

Conforme o cronograma da seleção, a lista de aprovados na primeira chamada sairá no dia 27 seguinte ao encerramento das inscrições. Já a data para registro acadêmico será exclusivamente em 30 de janeiro, das 9h às 18h, presencialmente na sede de oferta do curso escolhido pelo candidato.

Haverá ainda uma segunda chamada, no caso de restarem vagas remanescentes, com liberação prevista para 31 de janeiro e divulgação no próprio site da PUC Minas.

A oferta desta edição é de 5.165 vagas, entre cursos de graduação presenciais e também na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As sedes são nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, além dos campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro e polos de EaD.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *