PUC Goiás Tem Inscrições em Vestibular Unificado Enem 2017/2 Até Hoje

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) recebe inscrições no seu Vestibular Unificado Via Enem – Exame Nacional do Ensino Médio – até às 17h desta quinta-feira, dia 17 de agosto.

Pode participar qualquer candidato que possua diploma ou certificado de conclusão do ensino médio e que tenha prestado o Enem em uma das provas anteriores entre 2010 e 2016. Além disso, é preciso ter atingido nota média mínima de 400 pontos nas quatro provas objetivas (veja como calcular aqui) e pelo menos 300 pontos na redação.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site vestibular.pucgoias.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Fazer inscrição”, aceitar os termos previstos no Edital e depois criar um breve cadastro, para então poder preencher o formulário online. Para confirmar a participação será preciso quitar a taxa, cujo valor será informado somente durante a inscrição.

A classificação dos participantes se dará exclusivamente com base no desempenho do Enem, em ordem decrescente de pontuação. Quem prestou mais de uma edição do exame poderá optar por usar aquela com melhor resultado.

De acordo com o cronograma do Vestibular Unificado 2017/2 da PUC Goiás, o resultado com a lista de aprovados na primeira chamada será publicado em 18 de agosto, no próprio portal da universidade. A registro acadêmico será presencial e está agendado para o dia 21 seguinte, sendo que a data limite para pagamento da matrícula será no dia 22, até às 16h.

Mais informações, como o quadro de vagas por curso e turno, bem como documentos exigidos para matrícula, podem ser conferidas neste Edital.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *