PUC Goiás Abre Mais de 2 Mil Vagas em Novo Vestibular 2017

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) abriu inscrições em 2.085 vagas distribuídas 43 cursos de graduação, incluindo 40 postos para a carreira de Medicina.

A ocupação das vagas se dará por meio das notas do Exame Nacional do Médio (Enem 2016) ou pelas provas institucionais da própria universidade, que estão marcadas para a data de 4 de fevereiro. A exceção fica por conta da carreira médica, para a qual o desempenho no Enem será o único critério e seleção.

Os interessados devem se inscrever até às 15h da data limite de 1º de fevereiro, diretamente pela internet, no site vestibular.pucgoias.edu.br. Além da ficha de cadastro online, o estudantes deverão quitar a taxa de inscrição que tem custo de R$ 110 até 27 de janeiro, subindo para R$ 150 do dia seguinte até o final do prazo.

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo deverão realizar a prova de Habilitação Específica em 3 de fevereiro, independente de ter optado pela disputa por meio da prova tradicional ou pelo aproveitamento do Enem. A realização do teste de aptidão ocorrerá na Praça Universitária – Área I – Blocos F e G, no Setor Universitário.

O resultado do teste de Habilitação Específica sairá em 8 de fevereiro, enquanto o resultado final com a lista de aprovados na primeira chamada em todos os cursos sairá no dia 10 seguinte, no Portal do processo seletivo.

A matrícula e cadastramento dos aprovados ocorrerão nos dias 14 e 15 de fevereiro, enquanto a segunda chamada está prevista para o dia 17 do mesmo mês.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *