PUC-Goiás Abre Inscrições Para Vestibular 2015/2

Na última segunda-feira (18), a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) abriu o período de inscrições para o vestibular 2015/2, que oferta 5.075 vagas em cursos presenciais de bacharelado, licenciatura e tecnologia.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente neste endereço eletrônico, até a data de 9 junho. A taxa terá valor de R$ 100 para inscritos até o dia 3 de junho e custará R$ 140 para quem realizar cadastro posteriormente.

Assim como ocorre nas outras unidades da instituição espalhadas por todo o Brasil, a PUC-Goiás admite o uso do Exame Nacional do Ensino Médio como forma de entrada alternativa ao seu processo de seleção tradicional.

Quem escolher utilizar o Enem poderá aproveitar as notas das edições de 2013 ou 2014, desde que tenha conquistado média mínima de 300 pontos nas 4 provas objetivas e nota igual ou superior a 300 na redação. Com exceção dos cursos de Medicina, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, o exame nacional poderá ser utilizado para acesso a todos os outros.

Para confirmar participação no Vestibular da PUC-Goiás, os concorrentes via Enem deverão entregar o Boletim de Desempenho no Exame na Coordenação de Admissão Discente (CAD – Praça Universitária, Área IV), até às 17h do dia 10 de junho. Os resultados do Enem podem ser acessados aqui.

As provas do processo seletivo serão aplicadas em 13 de junho, com divulgação do gabarito prevista para o dia 15 seguinte. Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo também serão submetidos a uma Prova de Habilitação Específica no dia 12 do mesmo mês.

O resultado para o teste de habilidade sai em 23 de junho, enquanto a lista dos aprovados na primeira chamada será publicada no dia 30, com prazo de matrícula entre 6 e 10 de julho. Já a segunda chamada ocorrerá na data de 14 de julho, com registro em 16 e 17 seguintes.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like