Prouni 2017/2: Inscrito na Lista Deve Entregar Documentos Até Amanhã

Os candidatos da lista de espera do Prouni 2017/2 – Programa Universidade Para Todos – têm até amanhã (18) para realizar a entrega da documentação exigida para confirmação da bolsa de estudos diretamente na instituição de oferta do benefício.

O prazo teve início nesta segunda-feira (17) e só é válido para aqueles convocados e confirmados na lista de espera do programa, que foi divulgada na última semana no site do processo seletivo e pode ser conferida aqui.

Os horários e locais exatos de atendimento para entrega dos papéis devem ser conferidos pelo próprio candidato diretamente com a universidade, faculdade ou centro universitário, por meio de seu site oficial ou telefone de contato.

Estudantes selecionados nesta etapa que não comparecerem no prazo informado para comprovação das informações prestadas durante a inscrição perderão automaticamente o direito a bolsa, que será então considerada remanescente e repassada a outro participante do programa, em fase posterior.

Puderam manifestar interesse em integrar a lista de espera os candidatos que participaram do processo seletivo do Prouni e não foram aprovados em nenhuma das chamadas regulares ou que foram pré-selecionados (em qualquer uma de suas opções de curso) mas reprovados por não formação de turma. Além destes, não pré-selecionados nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis para qualquer opção de bolsa, também puderam se cadastrar na lista.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *