Prouni 2017: Confirmação de Informações da 2ª Chamada Segue Até Amanhã

Os participantes do Prouni 2017 – Programa Universidade Para Todos – que foram aprovados na segunda chamada, divulgada em 20 de fevereiro e disponível aqui, têm até esta sexta-feira (24) para confirmar as informações prestadas nas inscrições do processo seletivo.

Para isso, tais estudantes devem comparecer junto a instituição de ensino superior (IES) de oferta do curso e bolsa para apresentar a lista de documentos exigida. Os horários de atendimento, bem como locais para comparecimento, devem ser consultados antecipadamente na IES.

É importante esclarecer que, mesmo usando a seleção do Prouni para “pré classificar” os beneficiados, a IES pode ainda submeter esses estudantes a um processo seletivo próprio, que pode ser diferente do vestibular. O candidato deve verificar, no momento da comprovação de informações, se a instituição vai aplicar processo seletivo próprio.

A etapa seguinte desta edição do programa será a formação de lista de espera, que nada mais é do que uma última oportunidade de aprovação para candidatos não convocados em nenhuma das chamadas regulares. O estudante nessa situação deverá manifestar interesse, em sua área no Portal do Prouni, no período que vai de 7 de março até as 23h59 do dia 8 seguinte.

Posteriormente o programa irá divulgar a relação dos candidatos participantes da lista de espera em 10 de março, sendo que os convocados deverão comparecer, entre os dias 13 e 14 do mesmo mês, às respectivas IES para apresentar a documentação para comprovação das informações.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *