Processo Seletivo 2018 da Unir em Vagas Ociosas Segue Com Inscrições

As inscrições no Processo Seletivo 2018 da Unir – Fundação Universidade Federal de Rondônia – para vagas ociosas seguem abertas até esta quarta-feira, 14 de março. Podem participar candidatos que concorreram na última seleção com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) e que não zeraram nenhuma das provas.

Conforme as regras desta fase, a inscrição é gratuita e deve ser realizada online, neste portal, por meio da chamada declaração de manifestação de interesse. Para efetuar o login no sistema os candidatos devem ter em mãos o número do CPF e senha cadastrada na etapa anterior.

Ainda de acordo com o Edital deste vestibular, a classificação nesta etapa respeitará a pontuação obtida no Processo Seletivo 2018, que ranqueou os concorrentes com base nas notas do Enem, em ordem decrescente de desempenho.

Após processamento das inscrições, a previsão é que o resultado com a lista de convocados nesta que será a quarta chamada da seleção seja divulgado na data de 16 de março, com prazo para matrícula acadêmica entre 22 e 23 seguintes e início das aulas no dia 26 do mesmo mês.

A Unir não informou a quantidade exata de vagas que estão disponíveis, apenas os cursos e campi de oferta: Pedagogia (Ariquemes); Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção (Cacoal); Administração, Gestão Ambiental (Guajará-Mirim); Engenharia Ambiental, Matemática (Ji-Paraná); Administração, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Física, História, Letras Português, Medicina, Pedagogia e Psicologia (Porto Velho) e Medicina Veterinária (Rolim De Moura).

Para mais detalhes acesse este informativo.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *