Processo Seletivo 2018.1 Medicina da IESVAP Recebe Inscrições

O Processo Seletivo 2018.1 Medicina do IESVAP – Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba, localizado na própria cidade de Parnaíba (PI), recebe inscrições até o dia 18 de janeiro para 61 vagas exclusivas para as novas turmas que serão abertas a partir do ano que vem.

Quem deseja participar do vestibular deverá realizar a inscrição por meio do formulário eletrônico disponível na página iesvap.edu.br/vestibular. Vale mencionar que, para poder se inscrever, o interessado deve ter prestado uma das três edições do Exame Nacional do Ensino Médio aceitas: Enem 2015, 2016 ou 2017.

Durante o preenchimento do formulário online será preciso, além de completar dados pessoais e indicar o curso e modalidade de concorrência, informar o número de inscrição do ano do Enem cuja nota será aproveitada. Depois de concluído o procedimento online o candidato deverá ainda quitar a taxa de inscrição para confirmar presença no processo seletivo.

De acordo com o calendário do processo seletivo do IESVAP, as inscrições pré- homologadas estarão disponíveis no site do instituto a partir da data de 23 de janeiro. O prazo para interposição de recurso será neste mesmo dia, até às 23h59min.

O resultado final com a lista definitiva dos candidatos aprovados e classificados nesta edição da seleção para a carreira médica do 1º semestre/2018 será publicado somente no dia 24 de janeiro, no site do IESVAP na internet. A matrícula acadêmica deverá ser realizada nos dias 25, 26 e 27 do mesmo mês.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *