Prefeitura de Porto Velho (RO) Abre Vagas em Simulado Enem 2017

A Prefeitura de Porto Velho (RO) tem 200 vagas abertas para Simulado Enem 2017 presencial oferecido pelo seu curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. A prova será aplicada neste domingo, 8 de outubro, no Teatro Banzeiros (Rua José do Patrocínio, 110) a parir das 11h.

De acordo com informações oficiais, podem se inscrever alunos do cursinho chamado Projeto Superação dos polos Tucumã, Vôo da Juriti, Nossa Senhora de Fátima e Pedro Batalha, além de outros convidados que vão prestar o Enem daqui a um mês.

Quem quiser participar deve se inscrever até esta sexta-feira (06), presencialmente numa das escolas que são unidades sede do curso (citadas no parágrafo anterior), entre 19h e 21h. Será necessário apresentar documentos pessoais.

Os portões do local de aplicação serão abertos com uma hora de antecedência ao início do simulado, portanto a partir das 10h. Como a prova terá duração de 5h30min, seu encerramento será às 16h30min.

Por ser realizado em data única, o modelo de prova não será exatamente o mesmo do Enem 2017 (veja aqui), com 180 questões. No entanto, haverá itens de todas as quatro grandes áreas do exame, além da redação. Vale mencionar também que as questões terão o mesmo perfil de enunciados / textos que o exame tradicionalmente traz.

Este simulado é organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *