Prefeitura de Porto Velho Divulga Lista de Aprovados em Cursinho

A Prefeitura de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, divulgou durante esta semana a lista de candidatos aprovados para as turmas deste ano do Cursinho Superação, preparatório para o Enem 2016 e vestibulares oferecido pela Secretaria de Educação (Semed).

Conforme noticiado pela própria prefeitura municipal, o resultado com a relação dos 720 classificados nas turnas está disponível nos seis polos distribuídos em Porto Velho – Pedro Batalha, Nações Unidas, Nossa Senhora de Fátima, Vôo da Juriti, Herbert de Alencar e Tucumã – e também na sede da Semed, localizada na Rua Aparício de Morais, nº 3619 – Setor Industrial.

As matrículas dos estudantes classificados ocorreram nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18 de março, sendo que foi necessário apresentar documentação pessoal, que envolve RG, CPF e comprovante de residência.

Conforme esclarecimento de Adriana Oliveira, chefe da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (Dieja), a relação com os nomes dos aprovados foi divulgada exclusivamente nas unidades do cursinho para garantir a transparência com relação as regras e critérios para seleção:

Para assegurar uma resposta com respaldo, a lista de selecionados só foi divulgada nos pólos e na Secretaria, pois podemos mostrar os documentos que apontam os critérios e motivos pelos quais determinado candidato foi ou não selecionado. A semana inicial será de motivação e sondagem de conhecimento por parte dos professores, com revisão de conteúdo. Só depois será entregue a apostila um.

O início das aulas ocorrerá no dia 28 de março. Caso necessário, uma segunda chamada será divulgada no dia 29 seguinte.

Fonte: portovelho.ro.gov.br

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *