Prefeitura de Ananindeua (PA) Ainda Tem Vagas em Curso Pré Enem

A prefeitura do município de Ananindeua (Pará), localizado na região metropolitana da capital Belém, ainda possui mais de 700 vagas disponíveis para a unidade localizada no bairro Guanabara, que sedia um novo pólo do Curso Pré Enem 2016.

Quem for aluno matriculado no último ano do ensino médio ou egresso da rede pública de ensino da cidade e tiver interesse em participar do cursinho poderá se inscrever presencialmente na biblioteca da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua Magalhães, nº 26 – Guanabara.

Para providenciar a matrícula será necessário apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência, Título e certificado do ensino médio ou declaração de que esteja cursando o terceiro ano desta etapa.

As aulas da nova unidade serão ministradas no endereço Rua Jardim Esmeralda, nº 614. Nos outros três pólos de oferta do preparatório para o exame nacional – Conjunto Cidade Nova, bairro de Águas Lindas e Centro – as aulas já tiveram início nesta semana e contam com cerca de 3.500 estudantes.

Vale reforçar que, além da matrícula e aulas gratuitas, o cursinho também oferece o material didático sem custo algum para os alunos. O foco principal do projeto é o Enem 2016, cujo resultado será utilizado para ingresso na Universidade Federal do Pará (UFPA), entre outras importantes instituições públicas de educação superior do estado.

Mais detalhes e informações podem ser solicitados pelo telefone (91) 3231-3158, da biblioteca municipal.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Comentários

Marina

Ainda tem vaga

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *