Pré-Vestibular Social Abre Mais de 16 Mil Vagas no RJ

O Cecierj – Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – oferece 16.170 vagas para seu Curso Pré-Vestibular Social, chamado PVS.

O curso, fruto de uma iniciativa do governo do estado do RJ em parceria com o Cecierj, pertencente ao consórcio Cederj, é gratuito e está com inscrições abertas para as turmas do ano que vem. O prazo, que teve início no último dia 17 de novembro, segue até 11 de janeiro, sendo que o cadastro deve ser feito mediante preenchimento deste formulário online.

Podem se inscrever e concorrer às vagas do curso os alunos que já concluíram ou que terminarão o ensino médio no próximo ano, que desejam realizar as provas de acesso às universidades e Enem 2016 e que não têm condições financeiras de arcar com os custos dos cursos preparatórios particulares.

Vale esclarecer que, após as concluir a inscrição, o aluno deve entregar pessoalmente, no polo onde deseja estudar, ou enviar pelos Correios, um envelope identificado com o código gerado no momento da inscrição, contendo as cópias dos documentos exigidos para a conclusão do processo.

O curso é oferecido presencialmente em 56 polos de aulas localizados em 39 municípios fluminenses. As aulas normalmente ocorrem somente aos sábados, na maioria deles, das 8h às 17h, com material didático oferecido gratuitamente pelo PSV.

Para conhecer detalhadamente cada uma das unidades do curso, com endereço, telefone de contato e horário de funcionamento, consulte esta página.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *