Portal infoEnem Prepara Plataforma de Questões Para Enem 2017

Na semana que antecede a abertura das inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio, o maior Portal do Enem informa que prepara um serviço imperdível para quem quer se preparar da melhor maneira possível para as provas deste ano: uma Plataforma de Questões Resolvidas Para o Enem 2017.

Nessa ambiente virtual de estudos 100% online os alunos inscritos poderão acessar sua área exclusiva no sistema para escolher uma das provas anteriores do Enem, resolver a questão indicada e logo na sequência conferir o gabarito e uma resolução comentada detalhada e didática, que permite a compreensão da resposta correta e do assunto abordados no item. Confira apenas um exemplo de questão nas imagens abaixo, retiradas do sistema.

Os alunos da Plataforma do infoEnem poderão resolver quantas questões quiserem por vez, podendo inclusive pausar para continuar mais tarde ou trocar de prova/questões, o que ajudará na adaptação a nova separação das áreas do exame, com as provas de Linguagens e Ciências Humanas no primeiro dia.

E o melhor de tudo, o sistema é totalmente adaptado para dispositivos móveis, de forma que os estudantes terão a praticidade de estudar não apenas pelo computador, mas também do celular ou tablet, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Quanto ao banco de dados que alimentará o programa do infoEnem, será composto pelos itens que caíram nas últimas 8 edições do exame, ou seja, todas as 1.475 questões que apareceram no Enem de 2009 em diante, quando exame foi reformulado e começou a se tornar a maior porta de entrada para universidades do Brasil.

Inscrições Começam na Próxima Terça-feira (09)

Para aproveitar esta oportunidade única de participar do Plataforma de Questões do infoEnem e ter uma acervo com quase 1.500 exercícios resolvidos e explicados na palma da sua mão, basta ficar ligado em nosso Portal a partir da próxima terça-feira, 9 de maio. O formulário de inscrições, bem como todos os detalhes sobre o serviço, estarão disponíveis no infoEnem a partir desta data.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *