Plataforma de Simulados do Enem Estará Disponível Amanhã!

Conforme informado nas últimas postagens aqui no Portal infoEnem, lançaremos amanhã (5 de abril) a melhor Plataforma de Simulados para o Enem. Trata-se de um serviço online no qual, após se cadastrar, você terá acesso a simulados reduzidos semanais, além de um simulado mensal no mesmo modelo do exame, com 180 questões.

Com relação ao banco de exercícios que alimenta o sistema, reunimos questões de provas antigas do próprio exame nacional e dos principais vestibulares do Brasil, além das itens inéditos criados pela equipe de professores do infoEnem especialmente para você!

E se você não tem acesso a internet do computador ou não possui o hábito de fazê-lo, não se preocupe, pois a Plataforma de Simulados é completamente adaptada para seu celular ou tablet, oferecendo a praticidade e comodidade de ser acessada de qualquer lugar e a qualquer momento!

sistema_simulado

Outra vantagem exclusiva de nosso serviço é a maneira individualizada como os resultados são exibidos, mostrando seu aproveitamento nos simulados e o tempo total de prova / tempo médio por questão, informações imprescindíveis para você refletir sobre as estratégias definidas para resolução das provas bem como para avaliar sua evolução ao longo da preparação.

Trabalhamos duro nos últimos meses para levar até você um sistema prático, estimulante e que pode facilmente ser encaixado em sua rotina de estudos, com o objetivo de deixá-lo 100% pronto para arrebentar no Enem 2016. E o resultado de todo esse esforço de nossa equipe você confere amanhã, aqui no maior Portal do Enem.

Fique ligado em nossas postagens durante esta terça-feira (05) e também em sua caixa de entrada caso seja nosso assinante, pois todos os detalhes e os passos para se cadastrar ma Plataforma também serão enviados via e-mail.

Compartilhar

2 Comentários

marcial gaspar lucena da silva

informações sobre o enem, para que posso faz a inscrição em 2016.

Responder

rosana campos

> quero fazer a inscrição do enem para meu filho

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *