MEC repassa lista de espera do Sisu às instituições

Neste sábado (04), o Ministério da Educação (MEC) disponibilizará a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as instituições que ainda possuírem vagas disponíveis.

Puderam se inscrever nesta lista os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 e não foram convocados em nenhuma das duas chamadas do Sisu 2012, ou ainda os que foram selecionados apenas na segunda opção curso, mesmo tendo efetuado a matrícula na instituição.

O período para confirmação de interesse na lista de espera foi de 26 de janeiro a 1º de fevereiro. Vale lembrar que os participantes concorrerão apenas as vagas referentes à sua primeira opção de curso.

As instituições terão até o dia 2 de março para preencherem as vagas remanescentes. Para isso terão autonomia para fazer quantas convocações forem necessárias, dentro deste prazo. Os candidatos participantes da lista devem pesquisar diretamente nos sites das instituições, pois as chamadas não serão divulgadas na página do Sisu.

 

Veja também:
Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *