Matrícula da segunda chamada do Sisutec 2014.2 segue até sexta

Na data de ontem (05/08) foi publicada a lista com os aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) 2014.2.

A partir desta quarta-feira os candidatos convocados nesta etapa já podem providenciar a matrícula junto a instituição para a qual foram selecionados. Para isso, deverão comparecer na mesma até a próxima sexta-feira (08) e apresentar a documentação exigida, que pode ser consultada no boletim individual do candidato na página do Sisutec. Importante ressaltar que aquele que perder o prazo da matrícula perderá também a vaga.

Encerrado este período, as vagas não preenchidas serão disponibilizadas para todos os estudantes que possuem certificado de conclusão do ensino médio, não sendo mais um pré-requisito a participação do interessado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado. Para disputa destas vagas remanescentes será necessário inscrever-se na página do sistema, entre os dias 11 e 20 de agosto.

A prioridade das vagas do Sisutec é dada aos candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública de ensino ou em escola particular na condição de bolsista integral.

Neste segundo processo seletivo de 2014 foram oferecidas 289.341 vagas distribuídas em cursos técnicos gratuitos, entre instituições públicas, privadas e nos serviços nacionais de aprendizagem do sistema S (Senai, Senac e Sesi).

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *