Mais de 3,2 Mi Já Viram Notas do Enem 2017 – Sisu Começa Amanhã

De acordo com balanço provisório divulgado pela assessoria de comunicação social do Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, depois de 24h da publicação do resultado do Enem 2017, na última quinta-feira (18), mais de 3,2 milhões de candidatos já haviam consultado suas notas.

O desempenho dos estudantes no exame nacional está disponível no site do instituto, por meio da página do participante. Para ter acesso ao boletim individual os candidatos devem logar no sistema com CPF e a senha cadastra no Enem.

A última edição da maior prova do Brasil teve 6.731.203 de inscrições confirmadas. Deste total, 29,9% dos inscritos não compareceram para a aplicação, o equivalente a pouco mais de 2 milhões de candidatos.

Inscrições no Sisu 2018 Começam Nesta Terça-feira (23)

Já nesta terça-feira (23), a partir das 0h, terá início o processo seletivo do primeiro programa do Governo que utiliza as notas do Enem para acesso ao ensino superior: o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ocupa vagas em universidades estaduais/federais e institutos federais.

A fase de inscrições teria início apenas em 29 de janeiro, mas foi antecipada para a data de amanhã pelo Ministério da Educação (MEC). O cadastro será gratuito e ocorrerá no portal do programa na internet. Será preciso informar a senha do Enem 2017 para acesso ao sistema (quem a perdeu poderá recuperá-la aqui).

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *