Lista dos aprovados em segunda chamada no ProUni 2014

Os candidatos que participaram do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (ProUni) de 2014 e não foram selecionados na primeira chamada já podem consultar a relação dos aprovados na segunda convocação.

Para saber se foi convocado, o candidato deve acessar a página do ProUni e preencher os campos com login e senha cadastrados no Enem 2013.

O prazo para confirmação das informações e entrega da documentação exigida tem início hoje (03) e segue até a próxima quinta-feira, dia 6. Aqueles que não comparecerem na instituição, dentro do prazo acima, perderão automaticamente o direito a bolsa.

De acordo com o cronograma, os candidatos que não foram pré-selecionados em nenhuma das duas chamadas poderão manifestar interesse para participar da lista de espera. O cadastro deve ser feito no próprio site do ProUni entre os dias 13 e 14 de fevereiro. A lista de espera é formada para preenchimento das prováveis vagas remascentes.

Nesta primeira edição de 2014, o ProUni oferece mais de 190 mil bolsas em 25,9 mil cursos em instituições privadas de ensino superior.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




2 Comentários

YARA GARCIA DE OLIVEIRA

OI É MUITO BOM QUANDO ALGUEM PROPORCIONA ALGO PARA AUXILIAR A ALGUNS A CRESCER CULTURALMENTE ACHE ISTO UMA GRANDE ATITUDE E AÇAO BENÉFICA ESTAO DE PARABENS OS COORDENADORES.

Responder

Valdemir Ferreira de Sousa

ENEM, Uma ótima ideia para o Aluno ter acesso ‘a uma ótima Faculdade.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *