Lista dos aprovados em primeira chamada do Sisu 2014/1

Conforme previa o cronograma do próprio Ministério da Educação (MEC), hoje, dia 13 de janeiro, foi divulga a lista dos convocados em primeira chamada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que teve as inscrições encerradas na noite da última sexta-feira (10) e contabilizou mais de  2,4 milhões de candidatos.

Para consultar a lista dos aprovados em primeira chamada do SiSU 2014/1, clique aqui.

O convocado deve providenciar a matrícula pessoalmente na instituição para qual conseguiu ser selecionado entre os dias 17 e 21 deste mês. É importante ressaltar que o candidato que não comparecer na data prevista à instituição selecionadora perderá o direito à vaga.

Ainda segundo o cronograma, teremos uma segunda chamada, prevista para o dia 27 de janeiro, com matrículas entre os dias 31 deste mês e 4 de fevereiro.

O candidato que não for selecionado em nenhuma das duas chamadas citadas anteriormente, ou foi selecionado para o curso marcado como segunda opção, independentemente de ter realizado a matrícula, pode se inscrever na lista de espera, de 27 de janeiro a 7 de fevereiro. A convocação dos estudantes em lista de espera ocorrerá a partir do dia 11 de fevereiro.

Nesta primeira edição do SiSU 2014 foram disponibilizadas 171.401 vagas em 4.723 cursos de 115 instituições públicas de educação superior participantes.

0 Shares:
18 comments
  1. Naõ sei o resultado do emen ,primeiro preciso ver as opção para ter sertesa do que realmente quero continuar fazendo .

  2. Gostaria de agradecer, primeiramente a Deus e em seguida a essa denodada equipe do INFOENEM, pois vocês me auxiliaram o tempo todo,desde o período das inscrições no ENEM, bem como ao longo de todo o processo de seleção, até culminar com a minha aprovação na 1ª opção que foi o curso de Administração pela UFF em Macaé; parabéns equipe INFOENEM e, mais uma vez, muito obrigado.

  3. Quando entro no site do sisu, não consigo ver a lista dos selecionados, apenas o meu resultado individual. O que eu faço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like