Lista de Aprovados no Vestibular UFS 2015 Via Enem

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) liberou, na última sexta-feira (27), o resultado com a lista de aprovados no Vestibular 2015 para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Ao todo foram ofertadas 74 vagas para os cursos de Física (opções com habilitação em Astronomia e Licenciatura), Arqueologia, Dança, Museologia e Fonoaudiologia. Puderam se inscrever candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio no ano passado, uma vez que as notas do Enem 2014 foram utilizadas como critério único de classificação.

A lista com os nomes dos candidatos selecionados pode ser consultada na página da Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), no endereço ccv.ufs.br.

Importante ressaltar que os estudantes convocados têm prazo até esta quarta-feira, 1° de abril, para providenciar a matrícula junto ao Departamento de Administração Acadêmica (DAA), no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30. Confira abaixo a relação de documentos necessária, lembrando que todos os originais devem ser acompanhados de duas cópias simples, além de 2 fotos 3×4;

  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Registro Geral (RG);
  • Diploma de conclusão do ensino médio;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Documento que comprove regularidade com o serviço militar (candidatos do sexo masculino);
  • Comprovante de votação na última eleição ou quitação com a Justiça Eleitoral.

Aqueles que não comparecerem na UFS dentro do prazo perderão automaticamente o direito a vaga.

Conforme prevê o cronograma do processo seletivo, a lista de excedentes será divulgada no próximo dia 6 de abril, com registro acadêmico em 7, 8 e 9 do mesmo mês. Se mesmo assim ainda restarem vagas ociosas, uma nova chamada será realizada no dia 10 de abril.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *