Inscrições UEPB em Vagas Remanescentes Pelo Enem

A exemplo das dezenas de universidades públicas que participaram do primeiro Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) também encerrou o processo com vagas remanescentes, motivo pelo qual organizou seleção própria e recebe inscrições para o preenchimento destes postos.

De acordo a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da instituição, a seleção oferece um total de 210 vagas, sendo 162 para concluintes do ensino médio e 48 para candidatos que possuem diploma de nível superior. Confira abaixo como será feita a classificação dos candidatos para cada um dos dois grupos.

  • Concluintes do ensino médio: serão avaliados e selecionados por meio das notas do Enem 2014;
  • Candidatos formados em curso superior: serão aprovados com base no índice de aproveitamento de estudos.

Para concorrer as vagas disponibilizadas pela UEPB é necessário realizar inscrição presencialmente na Coordenação do curso que está disputando a vaga, até esta quarta-feira (11), no horário de 07h às 11h.

Vale ressaltar que a lista com a documentação exigida é diferente para os candidatos para vagas do Enem e para vagas de estudantes formados no ensino superior. A consulta da relação de documentos para ambas as situações pode ser feita no edital.

O resultado final com a lista dos aprovados será divulgado nesta sexta-feira, 13 de março, com matrícula agendada para o dia 16, presencialmente no campus de oferta do curso em que o estudante foi selecionado.