Inscrições para vagas remanescentes do Sisutec 2014 encerram hoje

As 23h59 deste domingo, 13 de abril, o Ministério da Educação (MEC) encerra o prazo de inscrições para as vagas não preenchidas pela primeira etapa do processo do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) de 2014.

Nesta fase do processo a única exigência para participar é que o candidato tenha concluído o ensino médio, não sendo mais pré-requisito ter feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado.

A inscrição deve ser realizada on-line, sendo que o interessado tem que acessar o site do sistema. Confirmada a inscrição, o candidato deverá comparecer em até dois dias úteis na faculdade para providenciar a matrícula. O estudante também precisa apresentar a documentação exigida para realização da matrícula, no caso de aprovação. Vale lembrar que, no momento da inscrição, o sistema informará a documentação necessária.

Esta é a última oportunidade para os interessados em conquistar uma vaga em instituições públicas ou privadas de educação tecnológica disputarem a uma vaga. Uma nova edição do sistema abrirá vagas para o segundo semestre de deste ano, utilizando as notas do Enem 2013.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *