Inscrições no Vestibular Uniritter Pelo Enem Seguem Até Dia 25

O Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter), no estado do Rio Grande do Sul, segue com inscrições abertas até 25 de fevereiro para o Vestibular de Verão 2016 na modalidade de concorrência que aproveita as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os candidatos poderão concorrer utilizando a pontuação de qualquer prova a partir do Enem 2012, sendo necessário ter obtido um mínimo de 250 pontos no exame, além de não ter zerado a prova de redação.

Para realizar a inscrição é preciso encaminhar o boletim individual com o resultado na respectiva edição para a Central de Atendimento ao Candidato (CAC). A entrega do comprovante de desempenho no exame poderá ser feita presencialmente, nas unidades de Porto Alegre ou Canoas, ou ainda por e-mail, no endereço eltrônico [email protected]. A taxa de inscrição é de 30 reais.

O resultado final ainda não tem data definida de divulgação, mas a expectativa é para o final deste mês de fevereiro, após aplicação das provas objetivas, que ocorrerá no dia 17. Os estudantes poderão consultar diariamente o site da Uniritter ou entrar em contato pelo telefone 0800 642 4000.

A modalidade de ingresso por meio das notas do Enem será responsável pelo preenchimento de 30% das vagas de cada curso oferecido pelo Centro Universitário, sendo o restante ocupado pelo Vestibular tradicional, segunda graduação, transferência ou pela prova agendada.

Para mais informações, acesse uniritter.edu.br.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *