Inscrições no Vestibular de Inverno 2017 Feevale Abertas

Localizada no município de Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Feevale está com inscrições abertas no Vestibular de Inverno 2017, que oferece 2.830 vagas distribuídas em diversos cursos de graduação presencial (confira a lista aqui).

Os candidatos podem realizar a inscrição até 21 de junho, presencialmente no Campus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510 – 2º andar) ou no Campus II (ERS 239, 2755 – térreo do Prédio 4 – Lilás). Também é possível realizar a inscrição online, neste formulário no site da instituição. A taxa será de R$ 30 para inscritos até 12 de junho, subindo para R$ 60 após esta data.

Além do curso e do campus, durante a inscrição os candidatos deverão optar pela forma de ingresso, lembrando que a Feevale também aceita as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como meio de entrada. Confira todas elas:

  1. Redação Feevale
  2. Redação Feevale + prova objetiva Feevale
  3. Redação Enem
  4. Redação Enem + prova objetiva Enem
  5. Redação Enem + prova objetiva Feevale

Vale esclarecer que, nas opções que utilizam o exame nacional, serão aceitas as edições do Enem 2014 até 2016, desde que o candidato tenha obtido nas provas do exame, pontuação mínima equivalente à nota mínima exigida, conforme critérios de classificação disponíveis neste Edital. Quem escolher as opções 3 ou 4 indicadas acima não deverá comparecer na aplicação do Vestibular Feevale.

A avaliação da universidade, por sua vez, acontecerá na data de 25 de junho, nos seus próprios campi. A prova objetiva terá 50 questões abrangendo conhecimentos das áreas de Língua Portuguesa e Literatura, Sócio-histórica, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira.

A lista de aprovados na primeira chamada será publicada em 27 de junho, enquanto o prazo para matrícula iniciará no dia 28 seguinte e seguirá até 6 de julho, ocorrendo nos dias de semana e sábado. A lista de suplentes ou segunda chamada sairá em 7 de julho, com período para registro acadêmico até o dia 10 do mesmo mês.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *