Inscrições no Vestibular 2018/2 da FGV-SP de ADM Seguem Abertas

Seguem abertas as inscrições no Vestibular 2018/2 da FGV-SP – Fundação Getúlio Vargas – para os curso de ADM (Administração de Empresas a Administração Pública), que oferecem 225 e 44 vagas, respectivamente.

Os candidatos podem optar por um entre as duas modalidades de ingresso disponíveis, conforme descrito a seguir:

  • Vestibular tradicional – consiste no processo seletivo elaborado e aplicado pela própria FGV-SP, que é dividido em duas etapas. A primeira consiste em prova objetiva marcada para 20 de maio (períodos da manhã e tarde), com aplicação nas cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) ou Recife (PE). Após divulgação do resultado da primeria fase em 20 de junho, a segunda consistirá num exame oral, entre 25 e 29 do mesmo mês, em local a ser definido;
  • Notas do Enem – os participantes que preferirem poderão concorrer a uma vaga por meio das notas do Exame Nacinoal do Ensino Médio (Enem), sendo válidas edições entre 2015 e 2017. Nesta opção é preciso ter nota média de pelo menos 650 pontos nas provas. Os classificados para a fase seguinte serão conhecidos em 15 de junho e farão uma entrevista no dia 20 posterior.

Em ambas as formas de entrada a inscrição deve ser realizada no site vestibular.fgv.br, sendo que o candidato deve indicar a sede (São Paulo), curso e critério de seleção antes de preencher a ficha online. Os prazos são diferenciados, sendo que na disputa via vestibular institucional as inscrições encerram nesta quarta-feira (02), enquanto pelo Enem os interessados podem se inscrever até dia 30 de maio. A taxa também varia, no primeiro caso o custo é de R$ 150, enquanto via exame nacional o valor é de R$ 50.

O resultado final com a lista de aprovados pelas provas da FGV-SP sairá em 11 de julho, a partir das 18h, no portal da fundação, com matrícula nos dias 16 e 17. Já a relação de selecionados por meio do Enem será divulgada em 6 de julho, também no site.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *