Inscrições no Vestibular 2017 da Unigranrio Terminam Quarta-feira

As inscrições no Vestibular 2017 da Unigranrio – Universidade do Grande Rio – terminam nesta quarta-feira, 23 de novembro, para os interessados em concorrer pela prova tradicional elaborada e aplicada pela própria instituição.

O procedimento deve ser feito exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico vestibular.unigranrio.com.br. Além de completar a ficha online, o participante deverá ainda quitar o boleto de R$ 50 referente a taxa de inscrição.

A avaliação será composta por prova objetiva com aplicação marcada para domingo, 27 de novembro. O início será às 9h e os candidatos terão até às 10h40min para resolver todos os itens e finalizar o processo, que terá esta única etapa classificatória.

O gabarito será disponibilizado no portal do processo seletivo a partir das 18h de 30 de novembro. Já a lista com os nomes dos aprovados para cada opção de curso, no reultado final e definitivo, será publicada em 1º de dezembro, também no horário das 18h.

Vestibular 2017 Unigranrio Via Enem

A universidade carioca oferece também a opção de entrada em seus cursos por meio do Exame Nacional do Ensino Médio. Neste caso, são aceitas as notas do Enem 2014 e 2015, numa primeira fase, e também da edição de 2016 na segunda.

De acordo com as regras, estarão eliminados desta seleção os candidatos que obtiveram menos de 30% de aproveitamento na redação, menos de 30% de aproveitamento expresso na média das provas objetivas e menos de 50% de aproveitamento expresso na média aritmética resultante da soma da nota da redação com o resultado (também fruto da média apurada) das notas alcançadas nas questões do exame.

O prazo da primeira etapa – que aceita o Enem 2014 e 2015 – segue aberto até 1º de dezembro. A segunda fase, que também aproveita o resultado do Enem 2016, tem inscrições abertas até 11 de janeiro de 2017. O cadastro deve ser feito no mesmo link indicado anteriormente e não há cobrança de taxa para participação nesta modalidade.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *