Inscrições no Processo Seletivo 2017 (PS) da UNIFAP Para 684 Vagas

Estão abertas as inscrições no Processo Seletivo 2017 da Universidade Federal do Amapá (PS UNIFAP 2017), que oferta um total de 684 vagas em 28 cursos de graduação no Campus Universitário Marco Zero do Equador, em Macapá.

Quem deseja participar desta edição poderá se inscrever até 19 de fevereiro, no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec), por meio de ficha disponível no endereço eletrônico depsec.unifap.br. O PS 2017 não cobra taxa de inscrição dos candidatos.

Durante o preenchimento do formulário online, os estudantes deverão informar o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio, pois o resultado das provas será o único critério de seleção. Serão acetias as notas do Enem 2015 e 2016, cujo resultado foi divulgado no último dia 18 de janeiro (acesse aqui).

A única exigência em termos de desempenho é que os candidatos tenham obtido nota superior a 100 pontos em todas as cinco provas do Enem, sendo que aquele que não atender a este pré-requisito estará automaticamente fora da disputa de vagas.

A divulgação do resultado final não teve sua data definida, assim como o prazo para matrícula, mas devem ser informados no final do mês de fevereiro, no próprio portal do Depsec.

Além do PS 2017, a UNIFAP também ofereceu outras 581 vagas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017), que teve o resultado da chamada regular publicado nesta semana (veja).

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Comentários

Thaires Carina

gostaria se saber quando irá abrir as inscriÇões para o curso de Medicina ?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *