Inscrições no Curso do Enem e Vestibulares do IFSP Jundiaí Seguem Abertas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP Jundiaí (Campus Avançado) – segue com inscrições abertas no seu Curso preparatório para o Enem e Vestibulares até o dia 16 de julho.

Pode participar qualquer pessoa egressa do ensino médio ou que esteja regularmente matriculada no último ano desta etapa escolar, independente de estudar em unidade educacional da rede pública ou privada.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, através do site do IFSP Jundiaí (jnd.ifsp.edu.br). Como há oferta de vagas para os períodos da tarde (Turmas I e II) e também da noite (Turma III), os candidatos deverão escolher o link referente ao horário de sua preferência para então acessar o formulário de inscrição online.

De acordo com as regras definidas no Edital (consulte aqui), a seleção dos participantes será realizada exclusivamente por ordem de inscrição, de forma que serão classificados automaticamente os primeiros inscritos que atenderem aos pré-requisitos estabelecidos. Portanto, é fundamental que o interessado se apresente para efetivar sua inscrição o quanto antes.

Conforme o cronograma do processo seletivo, a lista de aprovados em primeira chamada será publicada no site do instituto em 17 de julho, com matrícula de 19 a 21 seguintes. O resultado da segunda convocação deve sair no dia 24 do mesmo mês, com matrículas dos selecionados entre 26 e 28. Por fim, uma terceira chamada ainda está prevista para 31 de julho, com registro de 2 a 4 de agosto.

As aulas terão início em 31 de julho e ocorreão na sede do Campus Avançado do IFSP Jundiaí, que fica Avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Complexo Argos – Vila Arens. As turmas da tarde terão encontros às segundas e sextas-feiras, das 13h00 às 18h20min e as terças, quartas e quintas-feiras, das 13h00 às 16h40min. Já as aulas do noturno serão ministradas de segunda a sexta-feira, sempre das 18h30min às 22h30min.

Vale lembrar que esta seleção refere-se ao curso intensivo do instituto, uma vez que no primeiro semestre foram abertas vagas na modalidade extensiva do preparatório para o Enem 2017, cujas aulas começaram em março.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *