Inscrições em Seleção de Vagas Ociosas da PUC-SP Seguem Até Dia 29

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) segue com inscrições abertas no seu Processo Seletivo 2017 para vagas remanescentes até às 18h do próximo domingo, dia 29 de janeiro.

Os interessados em participar desta seleção podem se inscrever pelo portal vestibular.pucsp.br. Neste endereço eletrônico o candidato irá visualizar a tabela com as vagas e sua distribuição entre os cursos disponíveis, bem como o link que leva ao formulário de inscrição. Após preenchê-lo, o participante deverá também pagar a taxa no valor de R$ 30.

A classificação e seleção dos concorrentes será feita com base no desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016), motivo pelo qual o resultado com o boletim de desempenho deverá ser anexado a ficha de inscrição. As notas do exame podem ser verificadas aqui.

De acordo com as regras do processo, o limite mínimo de nota no Enem para poder disputar as vagas é de 450 pontos. Desta forma, candidatos com desempenho inferior a este estarão automaticamente eliminados da disputa.

O resultado final com a lista de aprovados no processo seletivo sairá no dia 1 de fevereiro, no portal do vestibular. Os candidatos convocados terão que realizar entrega da documentação exigida e a matrícula nos dias 2 e 3 seguintes.

Dúvidas e mais informações podem ser retiradas no atendimento do Tel. (11) 3124-5797.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *