Inscrições do Vestibular Mackenzie 2012/2 abertas

Nesta segunda-feira (05), a Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo, iniciou seu período de inscrições para o Vestibular 2012, para ingresso no 2º semestre.

Ao todo serão preenchidas 4.000 vagas, distribuídas em diversos cursos dos campi de Higienópolis, Campinas e Alphaville. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de abril, e taxa de participação é de R$ 40.

Podem se inscrever somente os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011, uma vez que o desempenho no exame será o único critério de classificação e convocação para matrícula. A exceção é para os concorrentes aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Design, que serão submetidos a uma prova de habilidade específica que será aplicada no dia 5 de maio, às 14h30.

Para fazer sua matrícula, acesse o endereço www3.mackenzie.com.br/vest_Enem/formulario.

O candidato poderá ainda optar por uma segunda opção de curso, desde que esta pertença a mesma área do curso de sua primeira opção.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 10 de maio, com efetivação da matrícula no dia 12 do mesmo mês. A segunda chamada será no dia 17 e a terceira no dia 24, com matrículas para os dias 19 e 26, respectivamente.

Depois desta etapa a Mackenzie irá organizar uma próxima seleção, porém com aplicação de provas próprias. Para consultar mais informações sobre o processo seletivo, além da tabela de cursos e vagas, acesse o Edital.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *