Inscrições Abertas no Vestibular 2017/2 da UNIT (SE)

Estão abertas as inscrições no Vestibular 2017/2 da UNIT – Universidade de Tiradentes –, que fica localizada no estado de Sergipe. A oferta geral é de 5.265 vagas em diversos cursos presenciais de graduação, incluindo Medicina, que oferece 90 carteiras e possui seleção diferenciada.

Nesta edição os participantes podem se candidatar as vagas pelo processo seletivo institucional da UNIT (3.150 vagas) ou pelo desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que preencherá 2.025 postos. As inscrições para as duas formas de entrada e também para a seleção a parte de Medicina encerram em 29 de maio. Veja mais detalhes de cada uma delas.

Vestibular Tradicional UNIT

Nesta opção os candidatos devem se cadastrar por meio de formulário eletrônico disponível aqui, além de pagar a taxa de inscrição no valor de 60 reais. As provas serão aplicadas em 4 e 5 de julho a partir das 13h, sendo que terão pela frente 160 questões objetivas dividas nos dois dias. O resultado sairá até às 20h de 09 de junho.

Vestibular via Enem

Na concorrência pelo exame nacional os interessados deverão se cadastrar por meio desta ficha online, com taxa que também tem custo de R$ 60. Vale esclarecer que estarão eliminados aqueles que obtiverem média das notas inferior a 450 pontos nas provas objetivas e / ou igual a zero na redação. Nesta modalidade são divulgadas listas de aprovados semanais, as segundas, quartas e sextas-feiras.

Vestibular UNIT de Medicina

Já para disputa às vagas de Medicina as inscrições devem ser feitas nesta página e têm custo de R$ 300 por candidato. As provas acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de junho, contando com 170 questões e um redação distribuídas entre as três datas. Assim como no vestibular tradicional, o resultado final com a relação de classificados será liberada até às 20h de 09 de junho.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *