Inscrições Abertas no Vestibular 2017 da UNIR Pelo Enem

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017 da Unir – Fundação Universidade Federal de Rondônia – que usará unicamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção.

Os dois pré-requisitos exigidos pela instituição para participação neste processo seletivo são a conclusão do ensino médio e que o candidato tenha prestado o Enem 2016, única edição do exame aceita para disputa das vagas.

A fase de inscrições teve início na última quinta-feira (19), após a liberação do resultado do Enem (confira), e segue somente até a próxima segunda-feira, 23 de janeiro. Os interessados devem se cadastrar pela internet, no Portal de Processos Seletivos da UNIR. Durante o preenchimento do formulário os candidatos deverão informar o número de inscrição no exame, lembrando que não haverá cobrança de taxa.

A relação com as inscrições homologadas será divulgada em 27 de janeiro, enquanto o resultado final com a lista de aprovados na primeira chamada sairá em 8 de fevereiro. O registro acadêmico dos selecionados ocorrerá nos dias 14 e 15 do mesmo mês, sendo que uma segunda convocação ainda pode ocorrer no dia 17 seguinte.

O Vestibular 2017 preencherá 2.695 vagas distribuídas em 63 cursos presenciais de graduação com oferte em 8 sedes da UNIR. Deste total de oportunidades, metade será reservada para o sistema de cotas, para os alunos que concluíram integralmente o ensino médio na rede pública de ensino.

Para mais informações, incluindo o quadro geral de vagas, confira o Edital da seleção.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *