Inscrições Abertas no Processo Seletivo Unipampa 2015/2

Desde a última segunda-feira (15), a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), no estado do Rio Grande do Sul, abriu as inscrições para o processo seletivo 2015/2, para seleção de alunos para as vagas remanescentes nos cursos de graduação do primeiro semestre.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, neste endereço eletrônico, até dia 12 de julho. No momento do cadastro os candidatos devem escolher as opções Acadêmico >> Processo Seletivo >> Nova Inscrição. Vale esclarecer que será aceita apenas uma inscrição por estudante.

Podem concorrer às 157 vagas disponíveis os candidatos que prestaram a edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio e conquistaram nota igual ou superior a 300 pontos nas quatro provas objetivas e também na redação. O desempenho no Enem 2014 será o único critério utilizado na seleção.

Conforme determina o calendário deste vestibular da Unipampa, o resultado com a lista dos aprovados sairá entre 14 e 16 de julho, com matrícula nos dias 20 e 21 seguintes. O evento seguinte consiste nas chamadas de suplentes para possíveis vagas ociosas, ocorrendo no prazo que vai de 27 a 31 do mesmo mês.

Passada esta fase, em caso de ainda haverem vagas não preenchidas, será instituída a etapa do processo intitulada Reopção de Inscrição. Neste estágio podem participar todos os candidatos suplentes que não tenham sido convocados para matrícula.

Por fim, no dia 5 de agosto será divulgada a lista oficial de vagas remanescentes, com chamada oral com reopção de inscrição no dia 6, às 14h, nos campi que ainda possuírem cursos com vagas.

Para ver todas as regras e os cursos disponíveis, acesse este Edital.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like