Inscrições Abertas em Seleção Para Vagas Remanescentes da UFT

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu inscrições no seu Processo Seletivo Complementar (PSC 2017), para a ocupação de 771 vagas remanescentes do Sisu 2017 – Sistema de Seleção Unificada.

As inscrições são gratuitas e permanecerão abertas até às 23h59 do dia 05 de março de 2017, exclusivamente no portal de processos seletivos da Federal (sistemas.uft.edu.br/selecao). Para poder participar é preciso ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 ou de 2016, uma vez que as notas serão usadas como critério único de seleção.

Vale esclarecer que, no caso dos estudantes que prestaram as duas provas do exame, será possível escolher aquela de sua preferência, bastando informar o número de inscrição da respectiva edição durante o cadastro no PSC 2017.

Além disso, ainda durante o preenchimento do formulário online, o estudante deverá indicar qual será sua modalidade de disputa, entre as opções disponíveis para cotistas (Lei 12.711) ou a ampla concorrência.

A divulgação do resultado com a lista geral de classificados na primeira chamada sairá em 7 de março, no mesmo endereço eletrônico das inscrições. O período para matrícula dos convocados nesta etapa vai de 9 a 13 de março. Mais duas listas ainda estão previstas no Edital, a da segunda chamada, no dia 14 seguinte, e a terceira, no dia 23 do mesmo mês.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *