IFSP (Itapetininga) Abre Vagas em Curso de Química e Física Para Enem

O campus de Itapetininga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP) abriu 30 vagas no seu Curso de Química e Física para o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio deste ano.

O projeto é gratuito e dedicado a estudantes que já concluíram o ensino médio ou que vão encerrar esta etapa escolar até o final de 2017.

As inscrições seguem somente até dia 24 de fevereiro, próxima sexta-feira, devendo ser realizadas de forma presencial na sede do IFSP Itapetininga, que fica na Av. João Olímpio de Oliveira, 1561, Vila Asem. O horário de atendimento vai das 10h às 16h, sendo que os interessados devem apresentar cópias dos documentos listados no item 3.1.1 deste Edital.

De acordo com as regras do processo seletivo deste e de todos os outros cursos de extensão do instituto, a classificação dos concorrentes será feita com base na análise, por parte da Coordenadoria e do docente responsável pelo curso, da documentação enviada na inscrição.

O cronograma prevê que o resultado final com a lista de aprovados para o cursinho sairá no dia 8 de março, na página do IFSP Itapetininga na internet. Os candidatos classificados além do número de vagas ofertadas para cada curso formarão cadastro reserva e serão convocados caso haja desistências.

O cursinho conta com carga de 105 horas e abordará o conteúdo programático do Enem 2017 específico das disciplinas de Física e Química. As aulas ocorrerão as segundas-feiras das 14:30 às 17:00h e as quartas-feiras, das 14:00 às 17:30h.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *