IFSP Campus Jundiaí Abre Vagas em Curso Pré-Enem e Vestibulares

O campus de jundiaí do IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo – abriu 80 vagas para seu curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Pré-Enem e Vestibulares).

É importante esclarecer que não haverá prova ou nenhum tipo de processo seletivo para escolha dos candidatos, de forma que a ordem de inscrição será o único critério de classificação dos participantes, lembrando que a única exigência é que o interessado tenha o ensino médio completo ou esteja cursando o último ano desta etapa escolar.

As inscrições tiveram início nesta terça-feira (14) e seguem até 24 de fevereiro, devendo ser realizadas presencialmente na sede do IFSP de Jundiaí, localizado na Avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Complexo Argos – Vila Arens. O horário de atendimento é das 13h00 às 17h30 e será necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência.

A lista com os nomes dos candidatos selecionados para fazer parte do projeto será divulgada na data de 02 de março, nas dependências do Campus Avançado Jundiaí, conforme definido no Edital de abertura das vagas do cursinho.

Não há cobrança de taxa de inscrição, de matrícula e nem de mensalidades. O foco do cursinho é a preparação para o Enem 2017, com carga horária de 270 horas e aulas de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 16h40, com início em 6 de março.

Compartilhar

Comentários

Inscrições no Curso do Enem e Vestibulares do IFSP Jundiaí Seguem Abertas | infoEnem

[…] refere-se ao curso intensivo do instituto, uma vez que no primeiro semestre foram abertas vagas na modalidade extensiva do preparatório para o Enem 2017, cujas aulas começaram em […]

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *