IFSP abre 40 vagas de Engenharia da Computação em Piracicaba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) abriu 40 vagas para o curso de Engenharia da Computação na cidade de Piracicaba, interior do estado.

Assim como todos os outros cursos da instituição, não há qualquer cobrança de valor ou mensalidade. Ou seja, o curso, caracterizado como ensino superior, é totalmente grátis.

Os interessados numa dessas 40 oportunidades necessitam ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado (2017), já que a seleção será feita através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC).

De acordo com o MEC, a pesquisa de vagas estará disponível até 28 de janeiro. Já as inscrições do Sisu têm previsão para serem abertas no dia 29 ainda neste primeiro mês de 2018.

De acordo com a grade curricular e o projeto pedagógico do novo curso implantado pela instituição, os ingressantes terão, ao final do curso, todo o treinamento necessário para planejar, especificar, projetar, implementar, testar, verificar e validar sistemas de computação. Além disso, poderão desenvolver software para diversos sistemas.

Para obter mais informações e detalhes do novo curso de Engenharia da Computação que será oferecido pelo IFSP de Piracicaba, clique aqui.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *