IFS Cadastra Interessados em Trabalhar no Enem 2016 Até Hoje

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) convoca os colaboradores da rede de Instituições Públicas Federais de Ensino Superior (IPFES) que desejam trabalhar na fiscalização e aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – 5 e 6 de novembro – e também do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) – 20 de novembro.

A chamada foi publicada em formato de edital e está disponível nesta página do site do instituto. Os interessados devem acessar o arquivo, preencher e assinar o formulário em anexo, bem como enviar cópia digitalizada para o endereço de e-mail [email protected], até este sábado (23).

Na etapa seguinte do processo de seleção, haverá uma convocação de todos os cadastrados para participar de uma capacitação presencial em cada campus do IFS, com duas horas de duração. Além disso, haverá ainda uma reunião de alinhamento a distância, promovida pelo Instiuto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pelo Enem 2016 e Enade.

Vale esclarecer que, mesmo após concluídas as fases de cadastro e de capacitação, a participação de tais colaboradores do IPFES nas funções com vagas abertas nos exames não está garantida, uma vez que dependerá da necessidade do Inep.

Em outras palavras, aqueles que fizerem tais procedimentos irão compor uma espécie de “banco” de colaboradores que ficarão a disposição do Inep, juntamente com aqueles de outros institutos e universidades federais de todo o Brasil.

Fonte: ifs.edu.br

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




4 Comentários

Antonio Carlos dos Santos

espero resposta

Responder

Antonio Carlos dos Santos

trabalhar no Enem ..onde quando ..como .preciso. desempregado..este e meu comentário..
urgente ….urgente …ámen…

Responder

Antonio Carlos dos Santos

> espero resposta

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *