IFCE Inscreve Até Hoje em Curso de Redação do Enem 2017 (Canindé)

O Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Canindé – está com inscrições abertas somente até esta segunda-feira (19) para seu curso de redação para o Enem 2017, chamado Laboratório de Leitura, Estudo e Produção de Textos (LabLEPT).

Quem deseja participar do projeto pode realizar o cadastro até às 23h59, por meio deste formulário eletrônico de inscrição. Basta preencher todos os campos com os dados pessoais, pois não há cobrança de taxa.

Posteriormente, os candidatos deverão aguardar o e-mail de convocação com a lista de aprovados, que será enviado nesta terça-feira, dia 20 de junho. Conforme as regras, no caso de haver necessidade de processo seletivo, o mesmo será realizado exclusivamente com base nas informações prestadas na ficha online.

Como o próprio nome diz, o cursinho oferece oficinas e simulados semanais de produção de textos dissertativo-argumentativos (tipo textual da redação do Enem) contemplando temas, propostas e critérios de avaliação no estilo do exame nacional.

A oferta geral é de 60 vagas divididas em duas turmas, metade para o período matutino – quartas-feiras de 8h às 10h – e metade para o vespertino – sextas-feiras de 14h às 16h. As aulas terão início em 21 e 23 de junho, para turmas da manhã e tarde, respectivamente.

 


Envie redações semanalmente e receba correções no modelo Enem de professores especialistas. Clique aqui e descubra como!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *